Everywhere I look around

Kiss the cook, Bono – Fortaleza





















Este é o Bono, o “cozinheiro” mais fofo da minha amiga Germana…

Quando eu vi essa foto no Facebook dela, eu tive que pedir para postar aqui no blog…
Eu sou completamente louca por filhotes…me deu vontade de encher o “cozinheiro” de beijinhos!
Esse chapéuzinho tá fofo demais!

:::

This is Bono, the cutest “cook” from my friend Germana…
When I saw that picture on her facebook I had to ask her to post it in here…
I’m absolutely crazy about puppies…so it really makes me feel like kissing the cook!
This little hat looks so cool at him!

2 responses

  1. Germana

    My Bono is sooooo cute !!!! Just love him and his mom Nina ! 😉

    January 10, 2011 at 4:59 pm

  2. Olá, seu blog acaba de ser incluído no projeto Rede de Blogs Cearenses, que pretende congregar todos os blogs/sites do Ceará, com o intuito de democratizar a informação para todos e integrar o cearenses. Pedimos para que visite o blog e confirme sua inscrição através do preenchimento de um pequeno formulário de cadastro, que servirá como ponte de diálogo entre a rede e o seu blog, em caso de não preenchimento o blog será removido em 30 dias. O projeto é muito bonito e especial vale a pena ler um pouquinho sobre ele e participar. Um grande abraço.
    http://blogscearenses.blogspot.com/

    January 10, 2011 at 9:23 pm

Leave a comment